Cinquenta Tons de Cinza ganha novo livro com a história contada sob a perspectiva de Christian Grey



Cinquenta Tons de Cinza que conhecemos ganha novo livro com a história contada sob a perspectiva de Christian Grey.

A autora E.L. James anunciou hoje 01/06 que irá lançar uma nova versão de Cinquenta Tons de Cinza, mas desta vez a história será contada sob o ponto de vista de Christian, o bilionário, sadomasoquista que se apaixonou por Anastácia.

Livro contado por Christian Grey Twitter de E L james

Com o titulo “Grey”, o livro chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 18 de junho, data que coincide com o aniversário do personagem. Ainda não há previsão de quando será lançada uma versão traduzida da obra para o português masa expectativa já é muito grande.

Segundo a autora, o livro é dedicado a todos os leitores que pediam insistentemente que ela escrevesse a história por essa perspectiva.

– Christian é um personagem complexo, e os leitores sempre estiveram fascinados pelos seus desejos e motivações, além de seus problemas do passado. Também, como qualquer um que já esteve em uma relacionamento sabe, sempre há dois lados para uma história – explicou.

Após uma trilogia bem sucedida nas vendas – o primeiro livro foi seguido por Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade –, a série ganhou uma adaptação para o cinema lançada em fevereiro, cujas continuações já foram asseguradas para 2017 e 2018.

 

Category(s): Cinquenta Tons de Cinza
Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

 

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>